O ouro que não era ouro
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) caem em uma armadilha ao acreditar que ficaram milionários com barras de ouro. Os dois roubam as barras que pertenciam a Cândida (Susana Vieira), mas perceberão que o metal é falso ao tentar vendê-lo. Acusados de golpe, os dois vão parar atrás das grades. Antes, o golpe se tornará mais concreto quando Luigi seduzir Nice (Alexandra Richter), descobrindo onde a falsa missionária terá guardado o ouro : um cofre bancário. Usando a chave que encontrou entre os pertences de Nice, ele aluga um cofre no mesmo banco para tentar roubar o suposto tesouro.
Intervenção de Antônio
Depois de alguns dias na prisão, Antônio (Tony Ramos) intervém. Ele consegue tirar Luigi da cadeia e também liberta Anely. Contudo, coloca condições: exige que Anely seja demitida e que Luigi se afaste dela para sempre. Há também a promessa de que Luigi possa suceder Antônio, mas para isso, ele e Petra (Debora Ozório) devem ter um filho. Entretanto, Petra está se envolvendo com Hélio (Rafael Vitti), um engenheiro especializado em tecnologia, que entra na história nos capítulos seguintes.
Anely percebe que seu relacionamento com Luigi está fadado ao fim. Em meio a esses acontecimentos, Nice enfrenta problemas com uma quadrilha a qual deve dinheiro, e os criminosos descobrem sobre o ouro falso.