Ex-paquita, Bianca Rinaldi dá a sua versão sobre o comportamento de Marlene Mattos nos bastidores do ‘Xou da Xuxa’

A ex-paquita relata as experiências vividas no 'Xou da Xuxa' e elogia a postura da apresentadora ao revelar situações abusivas

Leo Filho
Leo Filho

Bianca Rinaldi se uniu ao coro dos espectadores do Xuxa, o Documentário, produção do Globoplay que oferece um olhar aprofundado sobre a vida e carreira da apresentadora Xuxa. A ex-paquita, que fez parte da trajetória da “rainha dos baixinhos” por cinco anos, ressaltou a sinceridade e coragem de Xuxa em seu envolvimento direto com o projeto. Rinaldi afirmou: “É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado”.

O Reconhecimento a Xuxa

O documentário, além de revisitar a carreira de Xuxa, também dá voz à apresentadora para compartilhar suas vivências e dificuldades ao longo da jornada. Bianca Rinaldi considera importante este momento de homenagem para a apresentadora, que agora está na casa dos 60 anos. A ex-paquita mencionou que não fez parte do documentário, mas fez questão de expressar seu respeito e admiração por Xuxa e por sua decisão de abrir o jogo sobre seus conflitos com a ex-diretora Marlene Mattos.

Continua depois da publicidade

Revelações Abusivas e o Bullying

Dentre as fortes declarações de Xuxa no documentário, a apresentadora relata um relacionamento abusivo que teve com Marlene Mattos, que também foi madrinha de sua filha Sasha Meneghel. Rinaldi corroborou os relatos de Xuxa sobre o ambiente de trabalho na época, ressaltando que todos passaram por dificuldades, mas ninguém mais do que a própria Xuxa. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela, disse Bianca, que considerou a atitude de Xuxa corajosa e generosa ao compartilhar sua experiência.

Recordações de um Passado na Televisão

Por outro lado, Rinaldi também compartilhou memórias divertidas e agradáveis de sua época ao lado de Xuxa. Ela contou como tem sido bom rever cenas antigas de programas como Xou da Xuxa e Xuxa Park. Ressaltou a emoção de relembrar apresentações para cem mil pessoas e descreveu os cinco anos que passou ao lado de Xuxa como uma transição importante de sua carreira na ginástica artística para o entretenimento.

Continua depois da publicidade

Na mesma linha, Rinaldi trouxe uma reflexão pessoal. Ela disse que sua adolescência foi “um pouco tardia”, fazendo referência à sua mudança de carreira de atleta para a televisão. Um sentimento que, segundo ela, é comum entre as ex-paquitas.

Compartilhe essa notícia