Gyselle Soares, conhecida por sua participação em “A Grande Conquista” e “Big Brother Brasil”, reencontrou seu amigo e ex-colega de confinamento Rafinha após 15 anos. O encontro foi marcado por emoção e celebração, com Gyselle escolhendo Rafinha como o tatuador para eternizar um presente especial aos seus admiradores.
A tatuagem em homenagem aos fãs
Gyselle decidiu homenagear seus fãs com uma tatuagem da palavra “Cheri”, apelido carinhoso que ela usava para chamá-los durante o reality da RecordTV. A palavra, de origem francesa, significa ‘querido’ em português e foi desenhada no cóccix de Gyselle.
A emoção de Gyselle
“Estou muito emocionada, muito feliz, muito emotiva, porque sempre quis reencontrar o Rafinha. Agora de volta ao Brasil vamos retomar a amizade. Eu sempre quis tatuar com ele e escolhi esse momento tão especial de vida para comemorar. Decidi por essa tatuagem, que é como eu chamo carinhosamente os meus fãs. Rafinha é meu brother, meu amigo, pra sempre”, celebrou Gyselle.
A carreira de Gyselle na França
Na França, Gyselle vivia uma rotina cheia de trabalhos na TV, no cinema e no teatro. Em entrevista ao gshow, ela expressou o desejo de interpretar uma personagem com sotaque carioca, uma descomposição interessante, já que ela é nordestina e meio francesa.