Eliminação e segunda chance
Cláudio Heinrich foi eliminado do No Limite na noite desta quinta-feira (03/08), mas tem a oportunidade de lutar para voltar à competição. O ex-participante irá enfrentar Dedé Santana, Guilherme Holanda e Simoni Santos, que também buscam uma nova chance no reality show. Momentos de tensão foram presenciados entre Dedé, Guilherme e Simoni. Simoni expressou descontentamento com Guilherme, afirmando: “Não queria que o Guilherme tivesse vindo para cá, agora é conviver com quem me tirou.” Dedé, por outro lado, mostrou otimismo: “O legal é que todo mundo acha que a gente está fora.”
Desafios da repescagem, do Privilégio e da Imunidade
Para avançar na disputa pela repescagem, os três concorrentes tiveram que desenterrar troncos. Durante a atividade, Simoni lamentou a falta de colaboração dos colegas: “A equipe mudou, mas os meninos continuam do mesmo jeito, eles não me deixam fazer as coisas.”
No Desafio do Privilégio, os competidores lutaram para ganhar uma refeição com peixe assado e comidas típicas. Divididos em dois grupos, o objetivo era montar um peixe com peças levantadas da água. Carol Nakamura, Paulinha, Cláudio e Raiana venceram a dinâmica.
A imunidade foi disputada em uma prova de resistência. O apresentador Fernando Fernandes explicou a dinâmica, destacando a importância de resistir. A lança, um símbolo de luta, foi utilizada pelos participantes. Paulinha foi a primeira a sair, e Greiciene conquistou a imunidade, declarando: “Eu vou tentar ganhar todas. No que depender de mim, eu vou ganhar tudo.”
Duelo do Fogo
Na fase de eliminação, Cláudio enfrentou Paulinha no Duelo do Fogo. Fernando Fernandes explicou: “O objetivo aqui é romper essa corda [com as faíscas do fogo]. O vencedor volta para o jogo, e quem perder está eliminado.” Paulinha ganhou, e Cláudio se despediu, aconselhando: “Convivam bem o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham.”
Segunda oportunidade para Cláudio
Depois de deixar o Portal da Eliminação, Cláudio foi surpreendido com a oportunidade de voltar ao jogo. Ele foi encaminhado para o Ocuïride, onde terá que construir uma balsa. Visivelmente animado, o ex-participante afirmou: “Eu estou tão animado que eu não estou nem sentindo fome. Essa oportunidade veio como uma grande surpresa, eu estou muito feliz.”