Letícia Cazarré, na última sexta-feira, viveu momentos de puro desespero com sua filha, Maria Guilhermina, fruto de seu relacionamento com Juliano Cazarré. A mãe revelou em um desabafo que sua pequena ficou cerca de 50 minutos sem o tubo de traqueostomia, fato que poderia ter levado à morte da criança por asfixia.
No momento da preocupação, Letícia compartilhou: “Poucos segundos depois de soltar um ‘Uau!’ no Uber ao ver esse pôr do sol, recebi uma ligação dizendo que a Guilhermina havia decanulado [quando a cânula de traqueostomia se solta]. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente.”
Fé em meio ao caos
No meio da tensão, Letícia expressou a importância da sua fé. Ela enfatizou: “Enquanto eu gravava um episódio emocionante do videocast, minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, ele me mostrou que é ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo“.
Após o incidente, ainda tentando entender o ocorrido, Letícia comentou: “Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica.”
Após o susto
Letícia, após a tensão vivida, retornou às redes sociais para tranquilizar seus seguidores, mostrando que Maria Guilhermina estava em bom estado. Em suas palavras: “Dormindo como um anjinho! Graças a Deus o raio-x veio muito bom, ela não teve nenhuma alteração. E a cânula nova ficou bem posicionada.”
Uma batalha constante
Vale destacar que Maria Guilhermina nasceu com a Anomalia de Ebstein, uma enfermidade raríssima no coração. Durante o seu primeiro ano de vida, passou por diversas cirurgias. Hoje, a pequena vive sob cuidados médicos em casa.