Virginia Fonseca se encontra em uma situação desconcertante: foi notificada de que uma mulher, identificada como Samantha, a está processando. Samantha alega ter tido um relacionamento com Zé Felipe em 2019 e acusa Virginia de ameaça de morte. A influenciadora, por sua vez, demonstrou indignação e incredulidade diante das acusações.
Samantha lançou suas acusações por meio de um documento legal, que Virginia decidiu compartilhar com seus seguidores através dos Stories do Instagram neste sábado (05/08). Nesse documento, Samantha dá a sua versão da ‘história’:
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe. Mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não me separasse dele. Tentou me agredir em frente à minha casa“, alega Samantha.
Apesar das sérias acusações feitas por Samantha, nenhum tipo de evidência foi apresentado para sustentar suas reivindicações na justiça. O texto que contém as acusações é todo o material que foi apresentado até o momento.
Virginia, surpreendida pelas alegações, reagiu de maneira um tanto irônica ao processo. Ela pareceu chocada com a situação e desabafou com seus seguidores nas redes sociais.
“É cada uma que parece duas. Não é possível”, lamentou Virginia. Em seguida, ela completou, ainda perplexa, “Estou sem acreditar”.
Por outro lado, a equipe de Zé Felipe, até a publicação deste texto, optou por não emitir qualquer declaração a respeito da situação. A assessoria do cantor não forneceu um posicionamento oficial sobre as alegações feitas por Samantha.