O capítulo de “Terra e Paixão” exibido na última segunda-feira (30/10) conquistou a atenção dos telespectadores, ficando a apenas meio ponto do recorde de audiência.
No capítulo, os fãs da trama puderam acompanhar a tensa situação de Aline (Barbara Reis), que ficou na mira de um matador contratado por Antônio (Tony Ramos).
De acordo com dados fornecidos pela Kantar Ibope Media, a novela escrita por Walcyr Carrasco alcançou uma média de 29,0 pontos na Grande São Paulo, com um pico que ultrapassou os 30,0 pontos.
Isso representa o segundo melhor desempenho da novela até o momento, chegando muito próximo do recorde de 29,5 pontos que havia sido atingido em três ocasiões anteriores.
A última vez que a audiência da novela atingiu esse patamar foi em 4 de setembro. Naquele dia, a trama exibiu uma conversa misteriosa ao telefone que revelou ao público que a mãe de Caio (Cauã Reymond) retornou a Nova Primavera com o objetivo de limpar a conta bancária do ex-marido, Antônio La Selva.
O que aconteceu no capítulo de ontem de “Terra e Paixão”?
O capítulo de ontem da novela Terra e Paixão deixou o público em suspense, ansioso para saber o desfecho do atentado contra a personagem principal, Aline. Enquanto comemorava sua vitória no tribunal contra seus inimigos, um atirador surgiu prestes a disparar contra a mocinha.
As cenas dos próximos capítulos, exibidas ao final, deixaram o público em dúvida sobre quem teria sido atingido. Caio (Cauã Reymond), gritou desesperado, e uma vítima foi mostrada na mesa de cirurgia, prestes a passar por uma operação.
A continuação que será exibida nesta terça-feira (31/10) revelará que Jonatas (Paulo Lessa) entrou na frente de Aline e foi atingido em seu lugar.