Dynho Alves, marido de MC Myrella, falou abertamente sobre a expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda” nesta quinta-feira (19/10).
Ele acusou a Record TV de manipular o conteúdo exibido ao público e de proteger determinados participantes. “É amigos, eu avisei! Record pura enganação, só mostra o que eles querem. Se não for o queridinho deles, você CAIIII”, destacou.
Dinho recordou sua própria experiência no programa, expressando insatisfação com a emissora:
“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno”.
O artista fazia referência à polêmica com Sthe Mattos, que causou desconforto nos telespectadores, afirmando que a emissora “criou uma novela para o Brasil acompanhar”.
Detalhes da expulsão de Rachel Sheherazade
A jornalista Rachel Sheherazade foi retirada do reality show “A Fazenda 15” no início da tarde desta quinta-feira (19/10) após um incidente com a fazendeira da semana, Jenny Miranda.
Durante um confronto entre as duas, Sheherazade teria machucado o rosto de Miranda e, como resultado, quebrou uma das regras do programa. Após o ocorrido, Sheherazade foi chamada pela produção e não retornou mais ao cenário principal do programa.
“Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, foi o comunicado oficial exibido na TV.
A reação dos outros participantes foi de choque e tristeza. Lucas Souza foi ouvido chorando, enquanto Kally, Shay e Cezar Black também expressaram sua consternação diante da situação.