Nesta sexta-feira (27/10), Vitão veio a público em suas redes sociais para falar sobre um assunto delicado que vinha tomando conta de sua vida nos últimos meses: a paternidade de Nina, filha de Suelen Gervásio.
O cantor foi enfático ao revelar que realizou um exame de DNA na semana passada e que o resultado foi negativo, provando que ele não é o pai da criança.
“Boa tarde, estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, disse ele em um vídeo.
Críticas à mídia e apelo por respeito
Vitão prosseguiu seu pronunciamento criticando a forma como a mídia tratou o caso, responsabilizando-a pela exposição excessiva da criança e da situação como um todo. Ele ressaltou que a exposição começou ainda quando Nina estava no ventre de sua mãe, e pediu mais responsabilidade e cuidado por parte da imprensa.
“Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, destacou. Apesar de ter sido ele próprio a dar a notícia de que seria pai e de ter tido a informação confirmada por sua assessoria de imprensa, o cantor não poupou críticas à imprensa e pediu por mais cautela nas publicações, ressaltando o impacto que notícias assim podem ter na vida das pessoas envolvidas.
Para concluir, Vitão fez um apelo por mais amor e respeito à família de Suelen e Nina, pedindo que não houvesse disseminação de ódio, especialmente contra a mãe. “Não destilem ódio contra essa mãe principalmente porque tudo respinga nessa criança no fim e e é isso. Agradeço de todos os meus fãs e desejo tudo de bom para essa família. Obrigado”.