As gravações da décima temporada do programa “Que Seja Doce” do canal GNT começaram nesta semana, prometendo uma edição memorável que explora a relação íntima entre as artes e a confeitaria.
Sob o comando de Felipe Bronze, o programa busca inspiração em temas artísticos como teatro, cinema e circo, oferecendo uma experiência única tanto para os confeiteiros participantes quanto para o público de casa.
“Dez anos de ‘Que Seja Doce’ não poderiam estar mais bem representados do que com o universo das artes. É um prazer enorme estarmos festejando juntos, em família, a arte da confeitaria, a da televisão e a da comunhão de amigos!”, comemora Felipe.
Experiências e expectativas
O trio de jurados desta temporada traz uma grande novidade: a confeiteira Michele Crispim, que se junta a Carole Crema e Lucas Corazza para avaliar, degustar e comentar as delícias produzidas pelos competidores.
Michele expressa sua alegria e expectativas: “Há muitos anos que eu desejava poder estar aqui, então estou feliz da vida. Esperamos muita alegria, inspiração e que os competidores surpreendam a gente com a maior das artes, que é a confeitaria”.
A nova temporada promete encantar os espectadores com histórias inspiradoras, ingredientes surpreendentes e uma paixão palpável pela arte da confeitaria. Lucas Corazza destaca a conexão entre confeitaria e arte, enquanto Carole Crema ressalta a liberdade criativa e as altas expectativas para esta edição.
Produzido pela Moonshot Pictures, a nova temporada do programa tem estreia marcada para 2024.