Preta Gil falou abertamente sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy. A cantora esclareceu que a separação ocorreu antes de ela descobrir que fora traída pelo personal trainer. Ela destacou que, após ser diagnosticada com câncer no intestino, sentiu-se abandonada por Rodrigo. “Eu ficava largada”, contou.
Durante sua aparição no programa “De Frente com Blogueirinha” no YouTube, na última segunda-feira (16/10), a artista ressaltou a necessidade de compartilhar sua história, visando conscientizar outras mulheres:
“Não dá para achar isso normal. Agora tem um povo na internet falando: ‘Mulher, supera, cansou’. F*da-se vocês. Vocês não passaram pelo o que eu passei. Vou superar? Vou. Mas é um processo”, afirmou.
Preta também ressaltou que, ao enfrentar a doença, teve o fundamental apoio de seus amigos mais próximos. Segundo ela, Godoy frequentemente saía para beber, raramente estando presente em casa. “Ele não cuidou de mim. Eu descobri o diagnóstico em janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição. Ele me abandonou com câncer, ele literalmente me abandonou. Ele saía, me largava em casa jogada”, desabafou a cantora.
A artista ainda lembrou: “Os meus amigos me protegeram. Eles vieram com tudo para cima de mim. Eu estava abandonada em casa. Meus amigos estavam ali me dando banho, me dando comida, enquanto ele estava na rua”.
Revelação de infidelidade
A relação de confiança que Preta tinha com o ex-marido foi abalada quando descobriu que ele estava envolvido com Ingrid Lima, sua stylist. A cantora detalhou:
“Sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança. Mas eu comecei a ter um negócio com ela, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, era uma sensação”.
Ela continuou: “Nós [eu e Rodrigo] nos desligamos profissionalmente, eu falei: ‘Vamos parar de trabalhar juntos para parar de brigar’. Não me toquei. O que mais me choca nessa história não é uma traição, ela acontece, a gente é humano. O que é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, o manipular. E o mais grave: o meu momento, o meu diagnóstico”.
A trajetória de descoberta da infidelidade foi gradual. A cantora teve que insistir para que Godoy e Ingrid revelassem toda a verdade. “Fui forçando os dois a falarem tudo. Eu tive que ir na marra. Eu descobri ao longo de meses, até dois meses atrás ainda pipocava a história”, concluiu.