Na edição ao vivo de ‘A Fazenda 15’ desta terça-feira (18/10), a apresentadora Adriane Galisteu interrompeu a formação da roça para esclarecer uma acusação polêmica feita por Cezar Black.
Segundo Black, ele teria sofrido agressão física na festa Brasil na semana anterior. Em meio à confusão, Jenny Miranda discutiu com Kally Fonseca devido a um absorvente encontrado no vaso sanitário da sede do programa. Ao tentar evitar uma possível agressão, Cezar teria sido machucado no braço por Jenny Miranda.
De forma direta, Galisteu comunicou: “Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou que não houve nenhuma atitude passível de expulsão ou eliminação”.
Desabafo de Cezar Black e outras controvérsias do programa
No último domingo (15/10), Cezar Black criticou a postura da Record TV em relação à acusação de Jenny Miranda. Durante a dinâmica “Manipulador de Fantoches”, ele relembrou situações envolvendo Rachel Sheherazade e Lucas Souza, ambos brancos, nas quais a emissora se manifestou publicamente.
Black declarou: “Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”.
Ele ainda enfatizou: “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. NÃO ACEITO! Eu exijo RESPEITO!”.