Record TV responde acusação de Cezar Black em edição ao vivo de ‘A Fazenda 15’

Adriane Galisteu esclarece polêmica envolvendo agressão durante o programa

Leo Filho
Leo Filho

Na edição ao vivo de ‘A Fazenda 15’ desta terça-feira (18/10), a apresentadora Adriane Galisteu interrompeu a formação da roça para esclarecer uma acusação polêmica feita por Cezar Black.

Segundo Black, ele teria sofrido agressão física na festa Brasil na semana anterior. Em meio à confusão, Jenny Miranda discutiu com Kally Fonseca devido a um absorvente encontrado no vaso sanitário da sede do programa. Ao tentar evitar uma possível agressão, Cezar teria sido machucado no braço por Jenny Miranda.

Continua depois da publicidade

De forma direta, Galisteu comunicou: “Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou que não houve nenhuma atitude passível de expulsão ou eliminação”.

Desabafo de Cezar Black e outras controvérsias do programa

No último domingo (15/10), Cezar Black criticou a postura da Record TV em relação à acusação de Jenny Miranda. Durante a dinâmica “Manipulador de Fantoches”, ele relembrou situações envolvendo Rachel Sheherazade e Lucas Souza, ambos brancos, nas quais a emissora se manifestou publicamente.

Continua depois da publicidade

Black declarou: “Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”.

Ele ainda enfatizou: “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. NÃO ACEITO! Eu exijo RESPEITO!”.

Continua depois da publicidade

Veja o pronunciamento de Adriane Galisteu

Compartilhe essa notícia