Durante o show do RBD da noite desta quinta-feira (16/11) em São Paulo, a cantora Anahí (Anahí) revelou estar enfrentando uma condição de saúde desafiadora, que inclui febre e dores intensas pelo corpo.
O show, que aconteceu no Allianz Park, foi o terceiro da banda na cidade e mostrou a artista em um estado emocional vulnerável, levando-a às lágrimas diante de uma plateia comovida.
Anahí compartilhou com os fãs a sua condição, expressando dificuldade até mesmo para falar. “Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, disse a cantora, tocando o coração dos fãs.
Apesar das adversidades físicas, ela afirmou seu compromisso de entregar uma performance completa, reconhecendo o respeito e o profissionalismo que seu público merece. “Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”.
Além de Anahí, Dulce María também enfrentou problemas de saúde, sendo diagnosticada com bronquite, o que afetou sua voz. No entanto, ambas as artistas se mostraram determinadas a continuar as apresentações.
A reação do público foi de apoio incondicional, com gritos de “Anahí, eu te amo” ecoando pelo Allianz Park. Anahí também esclareceu a situação em suas redes sociais na manhã de ontem, afastando a possibilidade de covid-19 e informando que está sob cuidados médicos.
O RBD, com sua agenda cheia, ainda tem mais shows programados no Brasil, todos com ingressos esgotados, mostrando a força e a popularidade do grupo mesmo em momentos de adversidade.