Angélica revela razões para sua saída da Globo em 2019

Após hiato, apresentadora retorna com projeto especial na Globoplay e GNT

Iana Aguiar
Iana Aguiar

Após um período afastada da TV Globo, Angélica está de volta com um novo projeto na Globoplay. Em uma entrevista recente com Heloisa Tolipan, a apresentadora compartilhou detalhes sobre sua saída da emissora em 2019.

Angélica destacou que a decisão de romper o contrato ocorreu devido à falta de projetos adequados para ela naquela época. “Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Impacto emocional

Imagem: Instagran

Angélica também falou sobre como essa mudança impactou seu estado emocional. Ela mencionou ter enfrentado crises de pânico e a dificuldade de se adaptar a uma nova realidade após tantos anos dedicados à televisão.

“Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”, relatou. “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”.

Continua depois da publicidade

Novo projeto “50 e Tanto”

Angélica agora se prepara para liderar o programa “50 e Tanto”, que aborda a chegada dos seus 50 anos. Este projeto será exibido não apenas no streaming Globoplay, mas também no canal GNT. Essa nova fase de sua carreira marca um retorno significativo à TV, mas desta vez em um formato diferente: um contrato por obra com a emissora.

Polêmica na homenagem da Globo

Em uma homenagem recente feita pelo programa “Domingão com Huck”, algumas decisões editoriais da Globo geraram controvérsia. Conforme relatado, a emissora optou por não mostrar a gravação feita por Rodrigo Faro em seu próprio estúdio na Record, substituindo-a por imagens dele em um ambiente mais neutro, como sua casa.

Continua depois da publicidade

Além disso, a narração de Faro sobre um período da vida de Angélica foi substituída por Selton Mello, e a Globo não mencionou programas que Angélica apresentou no SBT, focando apenas em produções da própria Globo.

Durante a homenagem, um dos momentos mais comentados foi a aparição da filha caçula de Angélica e Luciano Huck, Eva. A menina encantou o público ao surgir vestida de Fada Bela, personagem icônico de Angélica, e cantar a música tema da personagem. A desenvoltura de Eva gerou muitos comentários positivos nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia