Antônio persegue e atira no peito de Vinícius em ‘Terra e Paixão’

Após flagrar Irene com Vinícius em motel, fazendeiro toma uma atitude extrema

Redação
Redação

Na trama de “Terra e Paixão”, a tensão atingiu seu ponto máximo no capítulo exibido ontem (06/11), quando Antônio (Tony Ramos) se viu confrontado com uma traição que o levou a tomar uma decisão drástica. Furioso após flagrar Irene (Glória Pires) nua na cama de um motel com Vinícius (Paulo Rocha), o marido traído não hesitará em agir.

Antônio quase atirou em Vinícius naquele momento, mas o geólogo consegue escapar, fugindo apenas de cueca pelas ruas da cidade. Nos próximos capítulos, a trama se aprofunda com a perseguição implacável de Antônio, que fará de tudo para vingar a traição e capturar o amante de sua esposa.

Continua depois da publicidade

Revoltado com a fuga de Vinícius do motel, o ricaço não hesita em tomar medidas drásticas. Ele liga para Ramiro (Amaury Lorenzo) e mobiliza todos os seus capangas na busca incansável pelo geólogo.

“Ramiro, para o que está fazendo, e vem me buscar na porta da delegacia. Não é só isso! Você vai juntar todos os peões da fazenda, todos, entendeu? Pra fazer uma caçada”, adverte Antônio.

Continua depois da publicidade

O intuito de Antônio é claro: encontrar Vinícius e fazer justiça com as próprias mãos. A situação se intensifica à medida que a trama avança, e Antônio está determinado a vingar a traição que Irene cometeu.

Em meio ao pânico e ao desespero, Vinícius busca refúgio na mata. Antônio e seus homens não medem esforços na busca pelo amante, levando a história a um desfecho surpreendente: Antônio atira contra o peito de Vinicius, mas o que ele não sabe é que o geólogo sobreviverá após ser socorrido quase sem vida por Jurecê (Daniel Munduruku).

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia