Diretor de ‘A Fazenda’ se pronuncia sobre expulsão de Lucas Souza por agressão a Cézar Black

Diretor de 'A Fazenda 15' discute regras de desclassificação e repercussão do incidente com Lucas

Bruna Miranda
Bruna Miranda

Lucas Souza está no centro de uma polêmica envolvendo um suposto cuspe em Cezar Black durante uma briga na tarde de hoje (20/11) em “A Fazenda 15”.

O episódio gerou debates sobre a possível expulsão de Lucas do reality show da TV Record. Cezar acusou o ex-marido de Jojo Todynho de cuspir em seu rosto durante a discussão, um ato que poderia ter implicações graves no jogo.

Continua depois da publicidade

Rodrigo Carelli, diretor do programa, abordou o assunto em entrevista ao “Link Podcast”. “Ele veio para me dar um tapa, você não viu? Alguém veio para cima, segurou ele. A mão dele veio assim”, descreveu Cezar, indicando que o ataque quase o atingiu. A dinâmica do incidente foi capturada pelas câmeras do programa, levantando questões sobre as regras de conduta dentro do reality.

As regras do jogo e a decisão da direção

Rodrigo Carelli. Imagem: Record TV

Em conversa com o Link Podcast, Carelli explicou as diretrizes para desclassificação no programa. “Teoricamente, continua podendo [cuspir em outro participante]. O que não pode são coisas que colocam a integridade física do outro em risco”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carelli acrescentou: “Se a gente colocasse como regra que não pode cuspir, se alguém falasse gritando na cara do outro e voasse uma gota de saliva, o outro poderia falar que foi cuspido”.

Até o momento, a edição atual de ‘A Fazenda’ teve apenas uma expulsão. Rachel Sheherazade foi retirada do programa depois de um confronto com Jenny Miranda, onde Rachel colocou a mão no rosto de Jenny durante uma discussão.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia