A peoa Jenny Miranda foi eliminada de “A Fazenda 15” no início da madrugada desta sexta-feira (03/11), com apenas 8,52% dos votos, após enfrentar a disputa de preferência do público com Márcia Fu e Nadja Pessoa na sexta roça da temporada.
A eliminação da mãe de Bia Miranda não foi surpresa e já era indicada por várias enquetes na internet. Sua saída do jogo encerra uma trajetória polêmica em “A Fazenda 15”. A peoa se envolveu em diversas situações conturbadas ao longo de sua participação, causando muita discussão e entretenimento para o público.
- Treta com Jaquelline: Jenny protagonizou uma discussão acalorada com Jaquelline após causar uma punição proposital na casa e chamou a colega de “louca”.
- Quase desistência: Em um momento de desespero, Jenny chegou a bater o sino para desistir do programa, mas tocou o item errado e continuou na sede.
- Falsa acusação contra Cezar: A influencer acusou o peão Cezar de machucá-la ao controlar uma treta com Kally. Ele negou a agressão ao vivo, e a apresentadora Galisteu reafirmou que não houve agressão.
- Agressão e expulsão de Rachel: Jenny foi agredida por Rachel, que acabou sendo expulsa do programa. A jornalista alegou que a agressão foi armada e culpou Jenny por sua expulsão. As duas já haviam trocado farpas na sede várias vezes.
- Bate-boca com Nadja: No dia de sua eliminação, Jenny teve um bate-boca com Nadja e a xingou de “baranga”, gerando ainda mais tensão na casa.
A formação da roça
A roça foi formada de maneira tumultuada, com reviravoltas e estratégias dos peões. Tudo começou quando o Fazendeiro Lucas indicou Jenny direto para a berlinda. Nadja foi a mais votada da sede, recebendo 8 votos dos colegas.
Mas as surpresas não pararam por aí. Após receber o Poder da Chama Laranja, Tonzão anulou os votos de Alicia, Cezar, Jaquelline e Shayan, obrigando os peões a votarem novamente. Alicia votou em Nadja, Cezar em André, Jaquelline em Lilly e Shay em André.
Com a mudança nos votos, Nadja teve que puxar uma pessoa da Baia e escolheu Shayan, tornando a dinâmica ainda mais intensa. Por fim, Sander, que detinha o Poder Branco, indicou Márcia Fu para a berlinda e vetou Nadja de realizar a prova do Fazendeiro, que acabou sendo vencida por Shayan na quarta-feira (01/11).