Miguel, o filho de cinco meses de Cristiano, que forma dupla sertaneja com Zé Neto, recebeu alta hospitalar neste domingo (26/11).
Ele havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca na quinta-feira (23/11) para tratar a Tetralogia de Fallot, uma condição rara com que nasceu, caracterizada por quatro defeitos cardíacos congênitos.
Cristiano compartilhou a notícia da alta de seu filho no Instagram, expressando profunda gratidão e alegria:
“Miguel está indo para casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele”, disse o artista.
O cantor também aproveitou a ocasião para agradecer aos médicos e enfermeiros que cuidaram de seu filho:
“Agradeço à equipe médica, quanto amor no que fazem, quantas crianças vocês têm salvado, por amor à profissão. Obrigado a todos(a) enfermeiros(a) pelo amor que cuidam das crianças na UTI”.
Zé Neto se apresentou sozinho e comentou ausência do parceiro
Enquanto isso, Zé Neto realizou uma apresentação solo em Taboão da Serra, São Paulo, no início da semana. Emocionado, ele comentou sobre a ausência do parceiro de dupla:
“Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não têm sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação”, relatou Zé Neto, refletindo sobre os desafios enfrentados durante a recuperação de Miguel.