Em um momento de introspecção em “A Fazenda 15”, Yuri abriu o coração para os companheiros do grupo Crias, revelando arrependimentos e expressando admiração por Rachel Sheherazade. A conversa foi marcada por reflexões sobre as dinâmicas do jogo e as interações entre os participantes.
Yuri confessou que os conflitos que teve com Rachel no início do programa não eram motivo de orgulho para ele. “Nada daquilo que rolou no começo precisava ser da maneira que foi. Me arrependo muito até dos nossos conflitos com a Rachel”, disse ele.
O participante também expressou discordância em relação a algumas opiniões sobre Rachel dentro da casa, atribuindo parte da influência aos comportamentos do grupo conhecido como Meninas Superpoderosas, composto por Simioni, Jenny e Cariúcha.
Apesar dos desentendimentos, Yuri e Tonzão reconheceram as qualidades de Rachel como competidora. “Ela era uma jogadora sinistra. Uma mulher muito inteligente, muito sagaz no jogo”, afirmou Tonzão.
Yuri ponderou sobre a possível permanência de Rachel no programa, sugerindo que sua presença poderia ter sido enriquecedora para os demais participantes. “Imagina mais um mês com ela aqui? Se ela estivesse aqui até hoje, a gente teria aprendido muito com ela”, refletiu.
Tonzão, concordando, destacou os desafios enfrentados em embates com Rachel, mas ressaltou a inteligência e a astúcia da jornalista. “Ou a gente teria batido o pé. Eu tive muitos embates com ela, mas não tem como falar que a mulher não era o ícone da inteligência”, disse ele.