“Cheias de Charme” será reexibida nas tardes da Globo

Segunda exibição da novela substitui Mulheres de Areia a partir de março

Leo Filho
Leo Filho

A rede Globo anunciou que “Cheias de Charme”, um dos grandes sucessos da emissora em 2012, voltará às telas no horário vespertino. A novela, que cativou o público no horário das sete, será exibida na Edição Especial, às 14h45, logo após o Jornal Hoje.

Esta reprise substituirá “Mulheres de Areia” (1993), que tem mantido uma média de 14 pontos de audiência na Grande São Paulo, onde cada ponto representa cerca de 191 mil telespectadores.

Continua depois da publicidade

Novela estreia na primeira quinzena de março

Imagem: divulgação TV Globo

“Cheias de Charme” começará a ser exibida em março, na primeira quinzena do mês. Durante esta semana, a trama compartilhará o horário com a narrativa das gêmeas de “Mulheres de Areia”, interpretadas por Gloria Pires. A primeira reprise da novela aconteceu em 2016 no programa Vale a Pena Ver de Novo, onde também alcançou um grande sucesso.

A história, escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, foca na vida de três empregadas domésticas: Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), que se conhecem após um inusitado incidente e formam uma forte aliança. Em um desdobramento estilo conto de fadas, elas se transformam em um famoso trio de cantoras.

Continua depois da publicidade

O principal obstáculo para as protagonistas é Chayene (Claudia Abreu), uma diva do eletroforró que enfrenta dificuldades em sua carreira. A cantora busca recuperar seu sucesso às custas de Fabian (Ricardo Tozzi), um cantor do ritmo sertanejo universitário.

Durante sua exibição original, “Cheias de Charme” não só alcançou uma média de 30 pontos de audiência, mas também viu o grupo fictício Empreguetes tornar-se um fenômeno nacional com o hit “Vida de Empreguete”. A novela teve um desempenho notável, ficando atrás apenas de “Avenida Brasil” (2012), exibida no mesmo ano, na faixa das nove.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia