“Demônio”: Barraco entre Flor e Suelen em ‘A Fazenda 16’ gera acusação grave

Bruna Miranda
Bruna Miranda

O clima esquentou após a Prova de Fogo deste domingo (22) em A Fazenda 16. A controvérsia começou quando Flor Cruz acusou Flor Fernandez de emitir comentários gordofóbicos. Na tentativa de se defender, a apresentadora acabou piorando a situação e foi acusada de racismo e intolerância religiosa.

“Você falou que eu não ia conseguir fazer a prova direito por causa do meu corpo!”, reclamou Flora. Flor Fernandez explicou que o comentário se referia à incapacidade de Flor em abrir as pernas rapidamente. A influencer então citou: “Depois, tu veio falar: ‘Índio é o quê? Índio é preto’”.

Continua depois da publicidade

Flor questionou a desvalorização dos indígenas, afirmando: “Meu avô apanhou, meu avô foi domesticado num pau de arara, por causa disso. Você vai desprezar os índios agora? Índio é menor?”. A filha de Arlindo Cruz respondeu prontamente: “Se fala povo indígena! Aprende a falar”. Fernandez declarou: “É índio, é índio. Meu avô era índio!”.

Logo após, Flora pediu a opinião de Camila Moura, professora de História, sobre Flor, que confirmou que houve racismo. A situação continuou a esquentar quando Suelen, ex de Vitão, se envolveu. Flor afirmou que “um demônio estava falando no ouvido” da rival.

Continua depois da publicidade

Suelen se irritou e declarou: “Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”. Flor contrapôs que "tem Jesus" e começou a cantar uma música do grupo Asa de Águia, que fala sobre a ausência de Satanás na casa do Senhor. Em um momento de tensão, Flor afirmou que Suelen estava possuída por um demônio devido ao fato de ter raspado a cabeça, e que “Jesus é mais forte do que todos os Orixás”. Suelen revidou, questionando: “Que Jesus é esse que você tem? Lava a boca pra falar em nome de Deus! Deus é soberano, não é isso que você prega, não”.

Compartilhe essa notícia