sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda ‘A Fazenda 15’: Cezar Black rebate acusações de Jenny e cobra posicionamento da Record TV
Cézar Black em "A Fazenda 15". Imagem: PlayPlus

Exigiu posicionamento
‘A Fazenda 15’: Cezar Black rebate acusações de Jenny e cobra posicionamento da Record TV

por Leo Filho

Durante a dinâmica da discórdia em “A Fazenda 15”, realizada na noite deste domingo (15/10), Cezar Black manifestou sua indignação sobre as acusações de agressão feitas por Jenny Miranda.

“Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma. Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, declarou Black.

Continua depois da publicidade

Em meio à emoção, o ex-participante do BBB completou, “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito!” Black não escondeu seu descontentamento com a falta de um pronunciamento oficial por parte da equipe do reality.

A dinâmica da discórdia e as alegações

A dinâmica em questão pedia aos participantes que identificassem quem eram os “manipuladores” e “marionetes” do programa. Cezar Black foi majoritariamente citado como manipulador por diversos participantes, incluindo Yuri Meirelles, Kamila Simioni, Jenny Miranda, Tonzão Chagas, Lilly Nobre, Nadja Pessoa, WL Guimarães e Sander Mecca.

Continua depois da publicidade

Como justificativa para sua nomeação, Jenny Miranda relembrou um incidente ocorrido na madrugada de sábado (14/10) durante a festa, afirmando que Black a segurou pelo braço, causando-lhe ferimentos. No entanto, durante a dinâmica, Jenny tentou se desculpar ao perceber que a produção não tomou nenhuma medida drástica, indicando a possibilidade de não ter ocorrido agressão.

Black reagiu fortemente à situação, afirmando: “Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você está manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. Eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma”.

Continua depois da publicidade

Com as declarações de Black, o episódio tornou-se um dos mais comentados e aguarda-se posicionamento oficial do programa sobre a polêmica.

Veja o desabafo e a cobrança de Cézar Black

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.