sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda ‘A Fazenda 15’ exibe VAR para esclarecer se Jaquelline disse mesmo que queria beijar peão casado
Jaquelline Grohalski em "A Fazenda 15" (2023). Imagem: Record TV

Desfecho da controvérsia
‘A Fazenda 15’ exibe VAR para esclarecer se Jaquelline disse mesmo que queria beijar peão casado

por Iana Aguiar

Nesta segunda-feira (23/10), a edição de “A Fazenda” 15 pôs fim à polêmica envolvendo Lily Nobre, Kamila Simioni e Jaquelline, integrantes do grupo dos crias.

Durante a dinâmica da discórdia, Lily e Kamila acusaram Jaquelline de ter expressado o desejo de beijar Tonzão, que é casado. O episódio gerou grande repercussão ao longo do dia no reality show da Record TV.

Continua depois da publicidade

Versões e esclarecimentos

Kamila Simioni compartilhou sua versão dos fatos, afirmando: “Estávamos eu e a Lily fazendo maquiagem no mesmo espelho, de frente para vocês [Alicia e Jaquelline]. A Jaque virou com todas as letras e falou: ‘Hoje eu vou beijar o Tom na festa’. Estou afirmando que essa conversa existiu.”

No entanto, a Record TV interveio, esclarecendo a situação e desmentindo a empresária, exibindo o momento exato em que Jaquelline comentou que queria beijar um homem, e não especificamente Tonzão.

Continua depois da publicidade

“Hoje eu vou beijar um homem. Outro homem”, foram as palavras de Jaquelline Grohalski enquanto se preparava para a festa Capadócia. A equipe de Jaquelline, antes mesmo do esclarecimento da emissora, já havia divulgado uma nota repudiando as afirmações de Simioni e solicitando respeito.

“Observem que a Jaque diz: ‘Vou beijar OTO HOMI’ e não Tonzão. Outra parte que ela fala é que irá beijar o galinho — e Alicia diz que o galinho não é comprometido e pode ser beijado. Pedimos respeito à Jaquelline e ao participante Tonzão, que tem um relacionamento aqui fora. A afirmação que a participante Simioni fez e Lily confirmou é extremamente errônea”.

Continua depois da publicidade

Consequências

O episódio teve repercussões significativas, resultando no término do afair entre Jaquelline e Lucas Souza. Lucas, ex-marido de Jojo Todynho, expressou seu desconforto com a situação em uma conversa com Jaquelline, declarando: “Do meu ponto de vista como homem, isso é broxante”, e optando por manter apenas uma amizade com a peoa.

Jaquelline, por sua vez, afirmou não se recordar de ter dito que beijaria Tonzão, deixando claro que, se realmente tivesse feito tal afirmação, não teria sido de maneira consciente ou intencional.

Continua depois da publicidade

“Porque eu não lembro. Não vou confirmar, não vou falar que não. Se ela está falando que falei… eu não lembro, em nenhum momento, de ter falado o nome do Tonzão. Até porque eu não vou ficar brincando e falando. Se ela está falando que falei, como eu vou negar?”

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.