sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda ‘A Fazenda 15’: Nadja Pessoa acusa Jenny Miranda de esconder comida para consumir sozinha
Imagem: PlayPlus

Comida escondida
‘A Fazenda 15’: Nadja Pessoa acusa Jenny Miranda de esconder comida para consumir sozinha

por Bruna Miranda

Após a formação da 6ª roça de “A Fazenda 15”, o clima continuou tenso no reality rural da Record TV. Na madrugada desta quarta-feira (01/11), Jenny Miranda e Nadja Pessoa se envolveram em uma discussão acalorada no quarto.

A tensão aumentou quando a influenciadora digital afirmou ter sido acusada de furto pela mãe de Bia Miranda. Nadja Pessoa, então, mexeu na gaveta de Jenny e alegou que a peoa estava escondendo alimentos da sede para consumir sozinha.

Continua depois da publicidade

Durante a discussão, acusações mútuas foram feitas, alimentando o clima tenso entre as duas participantes. Em meio à confusão, frases ásperas foram trocadas, destacando a intensidade do embate:

“Olha aí, Brasil! Está me acusando de furto! Falando que eu peguei a aliança dela”, afirmou Nadja. A influenciadora digital negou veementemente as acusações, ressaltando: “Não coloca palavras na minha boca. Falsa! Estou falando que você mexeu nas minhas coisas e não tem câmera na gaveta. Palhaça!”.

Continua depois da publicidade

A troca de acusações sobre o suposto furto prosseguiu, envolvendo declarações contundentes. “Nunca fui sua amiga e nunca fui parceira de ninguém aqui. Me acusando de furto? Isso é grave, querida!”, rebateu Nadja.

Nadja acusa Jenny de ter provocado a expulsão de Rachel

'A Fazenda 15': Nadja Pessoa acusa Jenny Miranda de esconder comida para consumir sozinha
Imagem: Record TV

A discussão entre as duas participantes se estendeu para a cozinha, onde as acusações e desentendimentos continuaram. Nadja Pessoa afirmou que a rival teria provocado a expulsão de Rachel Sheherazade do programa: “Você é uma falsa, dissimulada. Fez a menina [Rachel] ser expulsa! Peguei ranço seu!”, disparou.

Continua depois da publicidade

A tensão atingiu um nível em que intervenções foram tentadas por outros participantes, porém, sem sucesso em acalmar os ânimos exaltados. “Você coloca o dedo na minha cara, e depois eu que sou agressiva! Vai se fvder, palhaça”, exclamou Jenny Miranda, ressaltando a escalada do desentendimento.

Nadja abriu a gaveta e alegou que Jenny estaria escondendo alimentos para consumo pessoal. “Não mexe nas minhas coisas! Você não sabe o motivo e eu não tenho que explicar”, devolveu Jenny. O embate continuou com a listagem de produtos que teriam sido ocultados, intensificando ainda mais o conflito.

Continua depois da publicidade

Veja parte da discussão entre Nadja e Jenny

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.