sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda ‘A Fazenda 15’: Post da TV Record sugere que punição por atitude de Jaquelline será coletiva
Imagem: PlayPlus

Punição
‘A Fazenda 15’: Post da TV Record sugere que punição por atitude de Jaquelline será coletiva

por Bruna Miranda

Os peões de “A Fazenda 15” deverão receber uma punição coletiva pela atitude da fazendeira Jaquelline, que quebrou uma cadeira da sede do reality show durante a briga entre Cezar e Lucas. A informação foi divulgada em uma publicação no perfil oficial do programa no Instagram.

'A Fazenda 15': Post da TV Record sugere que punição por atitude de Jaquelline será coletiva
Imagem: Instagram

Apesar de a Fazendeira ter cogitado que a punição seria individual e que poderia perdê-la imunidade e ir para a roça, a publicação sugere que a punição será coletiva e só será revelada na formação da nona roça, que acontecerá nesta terça-feira (21/11).

Continua depois da publicidade

Os fãs do programa estão ansiosos para saber qual será o teor da punição e se haverá mais de um eliminado na próxima roça, já que a Fazendeira cogitou que fosse uma roça dupla.

A repercussão nas redes sociais tem sido intensa e os internautas estão divididos sobre qual deveria ser a punição. Alguns acreditam que deveria ser individual, já que foi Jaque quem causou o dano, enquanto outros defendem uma punição coletiva, argumentando que todos os peões devem ser responsabilizados por não terem impedido a ação de Jaque.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.