quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Punição
‘A Fazenda 15’: Tonzão não cumpre tarefa e Sander tenta colocar a culpa em Nadja

Nesta quarta-feira (01/11), uma situação de desobediência desencadeou uma punição severa em “A Fazenda 15”, reality show transmitido pela Record TV.

Tonzão não respondeu aos sinais sonoros para realizar a tarefa de cuidar do lixo, levando a uma ação da produção que afetará todos os envolvidos.

Continua depois da publicidade

Imediatamente após a negligência de Tonzão, a sirene tocou e anunciou a punição. Como resultado, todos os participantes ficarão sem água quente por um período de 36 horas.

Sander tenta defender Tonzão

Diante da situação, o fazendeiro da semana, Lucas, foi convocado para se dirigir à sala e ler o comunicado oficial da produção aos colegas. A mensagem transmitiu a decisão de impor a punição devido à infração de Tonzão.

Continua depois da publicidade

Após a imposição da punição, Sander tentou argumentar em favor de Tonzão, sugerindo que a punição teria sido por Nadja não estar com o microfone. No entanto, essa afirmação foi prontamente negada por outros participantes, que apontaram a desobediência de Tonzão como a verdadeira causa da punição.

O incidente destaca a tensão e as disputas constantes entre os participantes de “A Fazenda 15”, mantendo os telespectadores atentos às reviravoltas e polêmicas que ocorrem no confinamento.

Continua depois da publicidade

Veja o momento em que Lucas lê a punição

https://twitter.com/lucassouzaofl/status/1719712526085066757

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.