domingo, 25 de fevereiro de 2024

De verdade?
‘A Fazenda’: Cezar Black diz que está apaixonado por Kally Fonseca

Cezar Black compartilhou sentimentos de saudade por Kally Fonseca, última eliminada de “A Fazenda 15”. O desabafo ocorreu durante um momento de lazer na piscina, ao lado de Tonzão e Márcia Fu.

Enquanto desfrutava de um relaxante banho de piscina, Cezar abriu seu coração para Tonzão e Márcia. “Ai, que saudade da minha bichinha!”, exclamou. Márcia, percebendo a emoção no ar, questionou: “Tá com saudade da Kally?”.

Continua depois da publicidade

Cezar, visivelmente afetado, respondeu: “Muita saudade! Tá sendo f0da. A gente estava muito grudado. Desde que a gente ficou pela primeira vez, a gente não desgrudava para nada. Cara, estou com muita saudade! Eu não sabia que estava tão apaixonado assim. Eu sabia que estava apaixonado, mas, cara, está me dando uma angústia. Sentimento de que está faltando alguma coisa, um pedaço de mim. Nossa, terrível. Não gosto nem de falar. E ela não estava bem ontem [no ‘Hora do Faro’]. Eu conheço muito ela”.

Márcia, curiosa, questionou a razão da preocupação de Cezar. Ele, com convicção, respondeu simplesmente: “Eu conheço ela”.

Continua depois da publicidade

Veja a declaração de Cézar Black

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.