sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam se enfrentam em coletiva
Imagem: redes sociais

Rivalidade
Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam se enfrentam em coletiva

por Iana Aguiar

Em um momento de tensão e surpresa, Acelino ‘Popó’ Freitas, ex-campeão de boxe, partiu para a agressão contra Kleber Bambam, ex-participante do Big Brother Brasil, durante a coletiva de imprensa do Fight Music Show 4, realizada hoje (12/12) em São Paulo.

O incidente aconteceu no início do evento, marcando uma escalada no confronto verbal entre os dois, que se enfrentarão na luta principal da quarta edição do torneio, programada para 24 de fevereiro de 2024.

Continua depois da publicidade

Incidente marca coletiva de imprensa

O confronto físico ocorreu logo após Bambam provocar Popó em sua fala inicial. Bambam, pegando primeiro o microfone, discutiu com um apoiador de Popó, afirmando audaciosamente: “Vai ser a primeira vez [no boxe], vou chocar o mundo e surpreender ele. Não pode deixar encostar. Se eu encostar, você vai cair”. A resposta de Popó foi imediata e agressiva. Ele mandou Bambam calar a boca e desferiu um soco no ex-BBB.

Seguranças de ambos os lados intervieram rapidamente, separando-os e evitando que a situação escalasse. Apesar do clima tenso, os dois voltaram aos seus lugares, e o evento prosseguiu.

Continua depois da publicidade

Popó expressou seu descontentamento com as provocações anteriores de Bambam, alegando ter sido desrespeitado nas redes sociais e em comentários sobre sua carreira política.

“Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errado quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s, com você vai ser a mesma coisa”, afirmou Popó.

Continua depois da publicidade

O presidente do FMS, Mamá Brito, estava presente e quase foi atingido durante o incidente. O episódio adiciona uma camada extra de antecipação e intensidade à luta principal do Fight Music Show 4, prometendo um confronto ainda mais acirrado entre os dois competidores.

A rivalidade entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Kleber Bambam, agora evidenciada fisicamente, promete ser um dos pontos altos do Fight Music Show 4. A expectativa é de uma luta intensa, com ambos os competidores levando ao ringue não apenas suas habilidades, mas também as tensões acumuladas nos últimos meses.

Continua depois da publicidade

Veja o momento de confronto entre Popó e Bambam

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.