sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Adriane Galisteu anuncia roça dupla na reta final de ‘A Fazenda 15’
Imagem: TV Record

Reta final eletrizante
Adriane Galisteu anuncia roça dupla na reta final de ‘A Fazenda 15’

por Iana Aguiar

Adriane Galisteu foi às redes sociais e fez revelações importantes sobre a reta final de “A Fazenda 15”. Com o término do reality se aproximando em 21 de dezembro, ela utilizou o Instagram para compartilhar as novidades.

Adriane iniciou o anúncio destacando o clima de final iminente. “E o jogo começa a se desenhar agora com cara de final, né gente! Pois é, já estamos mais do que na reta final!”, disse ela.

Continua depois da publicidade

A loira surpreendeu os fãs ao anunciar um incremento na tensão do programa: eliminações duplas estarão em vigor nas semanas finais. “A gente vai ter programa ao vivo de final de semana, roça dupla à vontade, pra dar, pra vender e pra emprestar”, revelou a apresentadora.

Essa mudança promete agitar ainda mais o já emocionante jogo, colocando os participantes e os espectadores em uma jornada de emoções e expectativas. A medida, sem dúvida, vai intensificar as estratégias e alianças dentro do programa, oferecendo um final de temporada repleto de surpresas.

Continua depois da publicidade

Veja o anúncio de Galisteu

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.