sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Reality ShowsA Fazenda Adriane Galisteu desmente Kamila Simioni ao vivo em ‘A Fazenda 15’
Kamila Simioni em "A Fazenda 15" (2023). Imagem: Record TV

VAR ao vivo
Adriane Galisteu desmente Kamila Simioni ao vivo em ‘A Fazenda 15’

por Leo Filho

Durante a formação da Roça do reality show “A Fazenda 15” na noite de terça-feira (24/10), os ânimos dos participantes ficaram exaltados após um momento de confronto ao vivo.

O funkeiro Tonzão tentou colocar Jaquelline em uma situação desconfortável, acusando-a de ter expressado o desejo de beijá-lo durante uma festa. Esta informação, entretanto, foi baseada em uma declaração falsa feita anteriormente por Kamila Simioni.

Continua depois da publicidade

Confronto e esclarecimento

Na dinâmica de apontamentos realizada no último domingo (22/10), Simioni afirmou ter ouvido Jaquelline dizer que gostaria de beijar Tonzão na festa que aconteceu na sexta-feira (20/10).

Na realidade, Jaquelline tinha mencionado em uma conversa com Alícia que queria beijar “um homem”, sem mencionar Tonzão ou qualquer outro nome de forma específica.

Continua depois da publicidade

Utilizando essa informação distorcida, Tonzão rebateu o voto de Jaquelline durante a formação da Roça, colocando-a em uma situação embaraçosa. Jaquelline, visivelmente constrangida e pedindo desculpas, especialmente por Tonzão ser casado, precisou se justificar em rede nacional.

Adriane Galisteu desmente Kamila Simioni ao vivo em 'A Fazenda 15'
Jaquelline Grohalski em “A Fazenda 15” (2023). Imagem: Record TV

Foi nesse momento crítico que Adriane Galisteu decidiu intervir e esclarecer a situação, desmentindo as informações falsas propagadas por Kamila Simioni. “Quando você falou dessa questão do beijo aí, você não falou do nome do Tonzão, só para ficar claro, vamos seguir!”, expressou Galisteu, encerrando a polêmica e guiando o programa de volta ao seu curso normal.

Continua depois da publicidade

Reações nas redes sociais

Nas redes sociais, a atitude de Galisteu foi amplamente celebrada, com internautas destacando o alívio de Jaquelline e criticando a postura de Simioni e Tonzão. “A Adriane Galisteu avisando que a Jaque em momento algum falou que iria beijar o Tonzão. O alívio da Jaque, cara da Simioni, Lily e Tonzão é IMPAGÁVEL AAAAAA”, comentou um dos usuários.

Por outro lado, houve quem questionasse a necessidade da intervenção de Galisteu, comparando a situação com outro incidente ocorrido no programa e questionando a consistência nas decisões da produção:

Continua depois da publicidade

“Desnecessária a interferência da Galisteu! No caso da Rachel era a acusação de um crime. Nesse caso, o que rolou foi apenas uma mentira. O público já sabia a verdade pelo VAR. E desse jeito, toda vez que tiver mentira ela vai ter que falar a verdade. Qual o critério?”.

Veja o momento em que Adriane Galisteu faz o esclarecimento

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.