sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home NovelasTerra e Paixão Agatha é encontrada morta e causa da morte vem à tona em ‘Terra e Paixão’
Imagem: divulgação TV Globo

Agatha morta
Agatha é encontrada morta e causa da morte vem à tona em ‘Terra e Paixão’

por Redação

Após criar inimizade com quase todos em Nova Primavera, Agatha (Eliane Giardini) encontra um fim trágico e misterioso em “Terra e Paixão”.

No capítulo desta quinta-feira (07/12), o delegado Marino (Leandro Lima) descobre o corpo da vilã em uma situação alarmante, indicando que a mãe de Caio (Cauã Reymond) teve uma morte dolorosa e por várias causas. Agatha é encontrada morta com evidências de que foi envenenada, levou um tiro e foi jogada da escada.

Continua depois da publicidade

As circunstâncias da morte da vilã abrem uma investigação cheia de reviravoltas. Inicialmente, quatro personagens despontam como possíveis culpados: Irene (Gloria Pires), Angelina (Inez Viana), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Petra (Debora Ozório).

Contudo, a trama se complica com a adição de outros suspeitos: Jussara (Tatiana Tibúrcio), Gentil (Flávio Bauraqui) e Kelvin (Diego Martins), que também exibem comportamentos suspeitos durante a investigação policial.

Continua depois da publicidade

Kelvin, em particular, revela seu medo de ser associado ao crime, suplicando a Neide (Luciana Malcher) para esconder seu paradeiro na noite do assassinato. A complexidade do caso é evidenciada pelo envolvimento de várias personagens na vida tumultuada de Agatha, cada uma com motivos potenciais para desejar sua morte.

Irene desponta como principal suspeita

Agatha é encontrada morta e causa da morte vem à tona em 'Terra e Paixão'
Irene (Glória Pires) em “Terra e Paixão”. Imagem: TV Globo

As motivações por trás desse crime são tão diversas quanto os suspeitos. Irene, por exemplo, estava em uma disputa acirrada com Agatha, que planejava expor o segredo relacionado à morte de Daniel (Johnny Massaro). Essa rivalidade coloca Irene e seu cúmplice, Ramiro, no centro das atenções.

Continua depois da publicidade

Além disso, a trama amorosa de Agatha com Antonio (Tony Ramos) e a paixão não correspondida de Angelina por ela adicionam mais camadas ao mistério. Petra e Luigi (Rainer Cadete) também entram no radar como possíveis responsáveis pelo seu trágico destino.

O desfecho de Agatha em “Terra e Paixão” promete manter os telespectadores na expectativa enquanto a verdade por trás de sua morte é lentamente desvendada. A novela, exibida no horário nobre da Globo, continua a capturar a atenção do público com seu enredo envolvente e mistério intrigante.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.