domingo, 25 de fevereiro de 2024

Alienação parental
Alexandre Correa aciona a Justiça para poder ver o filho com Ana Hickmann

Alexandre Correa, empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, divulgou um vídeo nesta terça-feira (28/11) onde expressa gratidão à Ana por permitir uma videochamada com seu filho, Alezinho.

Em meio ao processo de divórcio, Correa destaca a cordialidade da ex-mulher nesta situação, contrastando com sua acusação de alienação parental. O advogado do empresário informou que apesar da videochamada, iniciou uma ação judicial para facilitar o reencontro com se seu cliente com o filho.

Continua depois da publicidade

O empresário, ao postar o vídeo em seu Instagram, mencionou que a ação judicial foi protocolada com a intenção de organizar um encontro com Alezinho, mediado pelos advogados de ambas as partes.

Alexandre Correa revelou estar há 17 dias sem ver o filho e expressou sua ansiedade pela decisão do juiz. Ele enfatizou que sua prioridade atual é passar tempo com seu filho, acima de quaisquer questões profissionais.

Continua depois da publicidade

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann

Alexandre Correa aciona a Justiça para poder ver o filho com Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

O empresário acusa Ana Hickmann de alienação parental e a sua equipe jurídica solicitou urgência na análise do caso. Paralelamente, os advogados de Correa também pediram a revogação parcial de uma medida protetiva que o restringe de se aproximar da apresentadora, de seus parentes e de frequentar a empresa do casal.

Os advogados argumentam que Correa, sendo co-proprietário e administrador das empresas, deve ter a liberdade de exercer sua profissão e gerenciar os negócios.

Continua depois da publicidade

Enio Martins Murad, advogado de Correa, em entrevista à Folha de S.Paulo, alega que existe um abuso de poder por parte de Ana Hickmann. Ele destaca que a medida protetiva imposta atualmente impede o empresário de manter contato com amigos e funcionários e de frequentar seu local de trabalho e residência.

Murad também refutou as acusações de Ana sobre Correa estar envolvido em fraudes, classificando-as como especulações infundadas.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.