domingo, 25 de fevereiro de 2024

Pediu retratação
Alexandre Correa nega ameaças e provas contra Ana Hickmann

Alexandre Correa usou as redes sociais nesta quinta-feira (22/11) para negar que estaria ameaçando a apresentadora Ana Hickmann com supostas provas comprometedoras. Ele afirmou que as notícias veiculadas são mentirosas e pede que o site Caras Brasil se retrate.

O empresário iniciou o pronunciamento esclarecendo que tem saído muitas notas falsas e sensacionalistas sobre ele ultimamente. Ele então negou categoricamente a informação de que teria provas para ameaçar Ana Hickmann. “É mentira! Eu não tenho prova alguma contra Ana Hickmann”, disse.

Continua depois da publicidade

Alexandre continuou explicando que não fala com a esposa desde o dia em que houve agressão, no “sábado retrasado”, nas palavras dele. O empresário reforçou que não está fazendo qualquer ameaça.

Notícia prejudica imagem do casal

O marido de Ana Hickmann destacou ainda que a notícia veiculada pelo site prejudica a imagem da apresentadora, dele próprio e dos negócios do casal. Por isso, ele fez um apelo para que o veículo se retrate.

Continua depois da publicidade

“Eu pediria que vocês, por favor, se retratassem… Que esse story seja material suficiente para vocês tomarem uma atitude e tirar essa publicação do feed”, afirmou.

Alexandre lembrou da relação de anos que a família tem com a revista Caras Brasil, tendo estampado muitas capas. “Não sei quantas capas temos em família, Ana, gestação e tudo mais”, comentou.

Continua depois da publicidade

Ao finalizar, Alexandre Correa repetiu que a acusação não condiz com a realidade e agradeceu a oportunidade de se pronunciar para esclarecer o assunto.

Veja o vídeo publicado por Alexandre Correa

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.