sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Alexandre Correa nega violência em briga com Ana Hickmann
Alexandre Correa. Imagem: Instagram

Violência doméstica
Alexandre Correa nega violência em briga com Ana Hickmann

por Iana Aguiar

Em depoimento na Delegacia da Mulher de Itu, a aproximadamente 100km de São Paulo, Alexandre Correa desmentiu acusações de violência contra sua esposa, Ana Hickmann.

Segundo ele, durante uma discussão, Hickmann feriu o braço acidentalmente no trinco de uma porta. Correa também enfatizou que “não possui e nunca possuiu nenhum tipo de arma de fogo”. As declarações foram confirmadas pelo empresário em suas redes sociais na sexta (24/11).

Continua depois da publicidade

Ele detalhou que o desentendimento ocorreu na presença do filho do casal, Alexandre, que se retirou chorando para o quarto. A apresentadora da Record ameaçou chamar a polícia, momento em que pegou seu celular e fechou a porta do cômodo, sendo acidentalmente ferida.

Alexandre, ao perceber o incidente, teria se afastado e decidiu deixar o local. Ele também ressaltou que, durante os 25 anos de casamento, nunca houve violência física e está ciente da medida protetiva solicitada por Hickmann.

Continua depois da publicidade

Estado da apresentadora

Alexandre Correa nega violência em briga com Ana Hickmann
Ana Hickmann no “Hoje em Dia” (2023). Imagem: TV Record

Ana Hickmann, após o incidente, apresentou o programa “Hoje em Dia” em 13 de novembro com movimentos limitados e vestindo uma blusa rosa de mangas compridas, ocultando seus braços.

Durante o programa, ela comentou sobre a vulnerabilidade física das mulheres e a importância da prevenção contra violência. Fontes próximas à apresentadora na Record relataram que Hickmann estava com um braço imobilizado e demonstrou forte emoção.

Continua depois da publicidade

O boletim de ocorrência registrado por Hickmann em Itu descreveu que Correa a pressionou contra uma parede e, acidentalmente, fechou a porta em seu braço, causando uma contusão. Após receber atendimento médico e ser liberada para recuperação domiciliar, Hickmann retornou ao programa sem utilizar tipoia.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.