sábado, 2 de março de 2024

Saudades do filho
Alexandre Correa quer agilizar o divórcio com Ana Hickmann para poder ver o filho

Na noite de sábado (25/11), Alexandre Correa expressou em um story no Instagram sua profunda saudade pelo filho, enfatizando que sua principal preocupação durante o processo de divórcio com Ana Hickmann não é a divisão de bens, mas sim o direito de estar com o filho.

Ele mencionou estar há 14 dias sem ver o menino, que também se chama Alexandre, destacando o impacto emocional dessa separação. “Já chorei tudo que eu tinha pra chorar”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Correa esclareceu que, além do desejo de ver seu filho, ele está empenhado em garantir a segurança psicológica e o bem-estar do garoto. “Outra coisa que eu quero agilizar, onde meu braço alcançar, a segurança psicológica e o bem-estar dele”, afirmou, acrescentando que a divisão de bens não é sua prioridade neste momento.

Relato de Ana Hickmann sobre agressão

Alexandre Correa quer agilizar o divórcio com Ana Hickmann para poder ver o filho
Ana Hickmann. Imagem: TV Record

Por outro lado, Ana Hickmann, em entrevista ao “Domingo Espetacular” da TV Record, relatou uma suposta agressão sofrida por parte de Correa. “Ele veio, sim, para me dar uma cabeçada”, contou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

A entrevista está programada para ser exibida neste domingo (26/11) a partir das 19h45, com trechos já circulando nas redes sociais. A apresentadora do “Hoje em Dia” descreveu momentos de medo e agressão, afirmando estar machucada e ter sofrido por um longo período.

Detalhes do boletim de ocorrência

Alexandre Correa quer agilizar o divórcio com Ana Hickmann para poder ver o filho

Um boletim de ocorrência registrado por Hickmann revelou que o confronto ocorreu por volta das 15h30, em sua casa, na presença do filho e de duas funcionárias.

Continua depois da publicidade

O documento detalha uma escalada da discussão, com Correa pressionando Hickmann contra a parede e ameaçando-a com uma cabeçada. Hickmann conseguiu trancá-lo para fora e chamou a polícia. Ela buscou atendimento médico, onde foi constatada uma contusão no cotovelo esquerdo.

Pronunciamento de Alexandre Correa

Alexandre Correa quer agilizar o divórcio com Ana Hickmann para poder ver o filho
Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

Alexandre Correa, em seu primeiro pronunciamento, negou ter agredido Hickmann e pediu desculpas à família pelo ocorrido. “Jamais dei uma cabeçada nela”, afirmou, descrevendo o episódio como um desentendimento isolado.

Continua depois da publicidade

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.