sábado, 2 de março de 2024

Sub-emprego
Alexandre Correa reconhece dependência financeira de Ana Hickmann

Em um vídeo que se tornou viral na internet, Alexandre Correa, o marido da apresentadora Ana Hickmann, fez uma declaração surpreendente. Questionado sobre como seria sua vida se não estivesse casado com Hickmann, Correa não hesitou em afirmar que estaria “muito mais pobre”.

Ele prosseguiu, detalhando um cenário onde viveria fora do Brasil, possivelmente em sub-empregos, ou até mesmo perdido em festas em Ibiza. Essa sinceridade gerou diversas reações online, com muitos internautas apontando a preocupação de Correa somente com aspectos materiais.

Continua depois da publicidade

A conversa entre o casal prosseguiu com Ana Hickmann refletindo sobre o que seria de sua vida sem o casamento. Alexandre, interrompendo-a, sugeriu que ela teria se casado com outra pessoa, ao que Ana respondeu negativamente.

Este vídeo vem à tona em um momento delicado para o casal. Recentemente, Ana Hickmann e Alexandre Correa ganharam as manchetes após a apresentadora denunciar o marido por violência doméstica.

Continua depois da publicidade

A agressão ocorreu durante uma discussão na residência do casal, na frente do filho deles, Alezinho, de 10 anos. Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência e um inquérito foi aberto contra Correa.

Confira o vídeo aqui.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.