sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Alexandre Correa renuncia à guarda do filho com Ana Hickmann e planeja deixar o Brasil
Imagem: divulgação

Renúncia e partida
Alexandre Correa renuncia à guarda do filho com Ana Hickmann e planeja deixar o Brasil

por Leo Filho

O empresário Alexandre Correa surpreendeu ao abrir mão da guarda compartilhada do filho, Alezinho. A revelação, feita nesta sexta-feira (01/12) pelo advogado Enio Martins Murad, aponta para uma decisão singular no contexto de um divórcio conturbado.

O comunicado oficial, publicado pela revista Quem, esclarece a postura de Alexandre. Segundo Enio, o empresário desistiu da guarda compartilhada, focando apenas na regulação de visitas ao filho, que não vê pessoalmente desde o dia 11 de novembro, data em que a apresentadora da Record registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra Alexandre.

Continua depois da publicidade

“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas”, esclareceu Enio. A ação de divórcio, portanto, inclui um pedido específico para que a guarda fique com Ana Hickmann, com Alexandre solicitando ver o filho duas vezes por semana.

Este pedido vem em meio a acusações de alienação parental, uma situação onde um dos pais é afastado da vida do filho pelo outro. “Ele só quer ver o Alezinho, mais nada. O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo”, afirmou o advogado.

Continua depois da publicidade

Alexandre Correa quer deixar o Brasil

Alexandre Correa renuncia à guarda do filho com Ana Hickmann e planeja deixar o Brasil
Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

Além da questão da guarda, Alexandre Correa revelou planos de emigração. Em um programa de rádio, o empresário expressou seu desejo de “sair do Brasil o mais rápido possível”. A decisão surge no contexto das acusações feitas por Ana Hickmann e as repercussões negativas na vida pessoal e profissional de Alexandre.

“Eu vou ter que recomeçar a minha vida… Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada”, desabafou Alexandre, evidenciando a profundidade do impacto desses eventos em sua vida.

Continua depois da publicidade

Apesar das turbulências, Alexandre ressalta sentimentos inalterados por Ana Hickmann. “Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] com todo massacre”, enfatizou o empresário.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.