sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Alexandre Correa revela que pensa em deixar o Brasil após agressão de Ana Hickmann
Alexandre Correa. Imagem: YouTube

Acusado de agressão
Alexandre Correa revela que pensa em deixar o Brasil após agressão de Ana Hickmann

por Iana Aguiar

Empresário Alexandre Correa, em entrevista ao programa Chupim da Metropolitana nesta quarta-feira (29/11), manifestou sua intenção de mudar para outro país, seguindo as acusações de violência doméstica contra sua esposa, Ana Hickmann.

Correa, atualmente impossibilitado de sair do Brasil devido a inquéritos em andamento, expressou seu desalento com a situação. “Minha imagem é irrecuperável, não há o que eu possa fazer. A vítima é a Ana, quem denunciou foi ela”, declarou ele, destacando a gravidade das acusações e o impacto em sua vida pessoal e profissional.

Continua depois da publicidade

O empresário abordou a possibilidade de deixar o país assim que suas pendências judiciais permitirem. Enfatizando sua necessidade de se afastar do Brasil, ele explicou: “Eu preciso sair daqui, quando for a hora de sair, quando os problemas estiverem resolvidos”.

Em meio ao debate, um jornalista questionou se sua partida não seria uma confirmação de culpa, ao que Correa respondeu indagando sobre a alternativa de permanecer sendo rotulado como agressor.

Continua depois da publicidade

Reflexões sobre o futuro e perdas pessoais

Alexandre Correa revela que pensa em deixar o Brasil após agressão de Ana Hickmann
Imagem: YouTube

Além de abordar o cenário legal e jurídico em que está envolvido, Correa também refletiu sobre as consequências pessoais das acusações. “Eu perdi a Ana, minha função de agente, eu não tenho mais serventia”, lamentou. Ele ainda mencionou sua saudade da família e da vida que tinha, enfatizando a dureza do julgamento público que enfrenta.

Na parte final da entrevista, Alexandre Correa dirigiu um pedido de desculpas ao público feminino, lamentando a impressão negativa que sua situação causou. “Desculpa às mulheres, às mães, avós, às meninas”. Ele concluiu enfaticamente negando as acusações de agressão e expressando sua confiança na justiça: “Não agredi a Ana e não agredi nenhuma mulher. Que fique claro. Eu quero que a Justiça prevaleça”.

Continua depois da publicidade

Confira a entrevista completa de Alexandre Correa:

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.