sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home NovelasTerra e Paixão Aline fica na mira de pistoleiro, mas tiro atinge Jonatas em ‘Terra e Paixão’
Aline (Bárbara Reis) em "Terra e Paixão" (2023). Imagem: TV Globo

Alvo errado
Aline fica na mira de pistoleiro, mas tiro atinge Jonatas em ‘Terra e Paixão’

por Redação

No capítulo de “Terra e Paixão” desta segunda (30/10), Aline (Barbara Reis) enfrentará uma ameaça mortal. Antônio (Tony Ramos) orquestrará um atentado contra a viúva, colocando-a na mira de um perigoso pistoleiro (Zé Wendell).

O capítulo promete muita ação, uma vez que o pistoleiro tentará eliminar Aline. Entretanto, o destino reserva uma reviravolta surpreendente. O matador não acertará a viúva, mas atingirá Jonatas (Paulo Lessa).

Continua depois da publicidade

Caio (Cauã Reymond) será alertado por uma visão do pajé Jurecê (Daniel Munduruku) e chegará a tempo de salvar a vida de Aline.

Ao gritar na tentativa de salvar a amada, o filho de Antônio será ouvido por Jonatas, que se jogará na frente de Aline, recebendo o tiro que seria fatal para ela.

Continua depois da publicidade

O pistoleiro foge após não conseguir efetuar o “serviço”

Aline fica na mira de pistoleiro, mas tiro atinge Jonatas em 'Terra e Paixão'
Ator Zé Wendell, pistoleiro contratado para matar Aline (Bárbara Reis) em “Terra e `Paixão” (2023). Imagem: TV Globo

Após o fracasso do atentado, o pistoleiro conseguirá escapar do bar e ligará para Setembrino, seu cúmplice. “Tu vai mentir? Mas a mulher não morreu”, estranhará Setembrino.

O pistoleiro, confiante, responderá: “Até eles descobrirem, eu já ganhei a minha grana. Agora, vaza, cara! Trata de sumir do mapa… Eu também vou desaparecer.”

Continua depois da publicidade

Com o telefonema do pistoleiro, Ramiro (Amaury Lorenzo) dará a notícia a Antônio. “Patrão, ligaram avisando que a mulher já foi prosear com os anjos”, cochichará o capanga. Antônio ficará em êxtase e subirá ao palco para receber um troféu das mãos de Tadeu (Cláudio Gabriel) na homenagem organizada pela cooperativa.

Contudo, a reviravolta acontecerá quando Aline interromper o discurso de Antônio e o acusar de planejar o atentado. O vilão, então, tentará se fazer de vítima, afirmando que foi Aline que ameaçou matá-lo.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.