sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ana Hickmann buscou apoio espiritual com Bispo da Universal antes de ser agredida pelo marido
Ana Hickmann no "Hoje em Dia" (2023). Imagem: TV Record

Apoio espirutual
Ana Hickmann buscou apoio espiritual com Bispo da Universal antes de ser agredida pelo marido

por Iana Aguiar

A apresentadora Ana Hickmann encontrou-se nos bastidores da TV Record com um bispo da Igreja Universal para uma conversa reveladora. Segundo a colunista Fabia Oliveira, fontes próximas a Ana afirmam que o encontro teve como pano de fundo as crescentes dificuldades financeiras e os problemas conjugais da apresentadora.

Este episódio é o mais recente em uma série de acontecimentos que destacam a delicada situação pessoal e profissional de Hickmann e seu marido, Alexandre Correa.

Continua depois da publicidade

Crise financeira da empresa de Ana Hickmann

Ana Hickmann buscou apoio espiritual com Bispo da Universal antes de ser agredida pelo marido
Ana Hickmann. Imagem: reprodução TV Record

O foco das preocupações de Ana Hickmann parece ser as dívidas significativas acumuladas por ela, seu marido e a empresa do casal, Hickmann Serviços Ltda.

Conforme notícias divulgadas pelo Metrópoles e confirmado por levantamentos do Banco Safra, o casal enfrenta ações judiciais que somam R$ 14,6 milhões em dívidas.

Continua depois da publicidade

Entre essas, destaca-se um empréstimo não quitado no valor de R$ 2.168.902,45. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) atualmente registra 46 processos de cobrança contra o casal e sua empresa.

Tensões pessoais e incidente doméstico

Ana Hickmann buscou apoio espiritual com Bispo da Universal antes de ser agredida pelo marido
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

Paralelamente às questões financeiras, o casamento de Hickmann com Alexandre Correa também tem enfrentado desafios. No último final de semana, um desentendimento entre o casal escalou para um incidente de violência doméstica.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, ocorrida no sábado (11/11) em Itu, interior de São Paulo, Hickmann foi agredida por Correa, que admitiu a agressão nesta segunda-feira (13/11). O empresário foi denunciado pela apresentadora por lesão corporal e violência doméstica.

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.