sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ana Hickmann é vítima de agressão doméstica, afirma Leo Dias
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

Agressão?
Ana Hickmann é vítima de agressão doméstica, afirma Leo Dias

por Bruna Miranda

No município de Itu, em São Paulo, a apresentadora Ana Hickmann teria sofrido agressão por parte de seu marido, Alexandre Corrêa.

A informação veio à tona na noite de sábado (11/11), divulgada pelo colunista Leo Dias. O jornalista mencionou que o incidente ocorreu por volta das 16h30, e a notícia também foi coberta pela imprensa local.

Continua depois da publicidade

Ana Hickmann, após o ocorrido, teria procurado a polícia. Inicialmente, ela teria solicitado para prestar depoimento em sua residência devido aos ferimentos, mas o delegado do caso insistiu que ela comparecesse à delegacia.

Algumas horas após a divulgação do fato, Alexandre Corrêa negou as acusações.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista concedida a Leo Dias, Alexandre negou o incidente. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, comentou.

Ele ainda acrescentou que Ana estava dormindo naquele momento e que não a acordaria para tratar do assunto, dada a hora tardia e o cansaço dela devido ao trabalho.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.