quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Desabafo
Ana Hickmann faz novo desabafo após agressão pelo marido vir à tona

A apresentadora Ana Hickmann enfrenta um período tumultuado em sua vida pessoal, conforme revelado em um novo vídeo divulgado na noite de quinta-feira (16/11). Após a formalização de um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, por agressão, Hickmann compartilhou suas emoções e pensamentos em um “Comunicado oficial” em seu canal do YouTube.

Iniciando com uma declaração ponderada, Hickmann destacou a importância de respeitar a privacidade de seu filho e o processo legal em andamento. “Existem muitas coisas que precisam serem ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa”, afirmou.

Continua depois da publicidade

A apresentadora do “Hoje em Dia” expressou sua gratidão pelo apoio recebido, tanto online quanto na televisão, ressaltando a triste realidade de muitas mulheres que passam por situações similares.

De forma marcante, a apresentadora enfatizou o seu estado emocional atual, desviando-se do seu habitual cumprimento alegre em seus vídeos. “Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem!”, declarou.

Continua depois da publicidade

Ela também mencionou não estar pronta para revelar todos os detalhes do que aconteceu, citando a necessidade de proteger seu filho, Alexandre, que testemunhou o confronto com seu marido.

Ana Hickmann ressaltou a importância de seu papel como mãe e sua determinação em defender seu filho. Ela expressou esperança de que sua experiência possa contribuir para uma “mudança na história”, em meio a um panorama onde muitas mulheres enfrentam desafios semelhantes. Além disso, prometeu fornecer mais informações sobre a agressão em um momento futuro.

Continua depois da publicidade

A apresentadora concluiu seu comunicado com uma reflexão sobre a falta de conteúdo alegre em sua vida recente, ressaltando a dificuldade do momento atual. “Não tivemos conteúdo aqui porque não tinha motivo de alegria, para colocar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás. Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho”, afirmou.

Veja o comunicado oficial de Ana Hickmann

Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.