sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ana Hickmann não consegue parar de chorar após ser agredida pelo marido, dizem pessoas próximas
Ana Hickmann. Imagem: reprodução TV Record

Tristeza
Ana Hickmann não consegue parar de chorar após ser agredida pelo marido, dizem pessoas próximas

por Bruna Miranda

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, enfrentou um grave incidente em sua vida pessoal. No último sábado (11/11), ela sofreu agressões físicas por parte de seu marido, Alexandre Correa, com quem está casada há 25 anos.

A situação alarmante, que incluiu a imobilização do braço da apresentadora e relatos de choro contínuo, levou a um registro de ocorrência policial e uma grande repercussão na mídia.

Continua depois da publicidade

O conflito ocorreu em Itu, São Paulo, onde o casal reside. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre teria agredido Ana fisicamente, incluindo pressioná-la contra a parede e desferir cabeçadas.

O auge do confronto aconteceu quando ele fechou uma porta de correr sobre o braço esquerdo de Ana, que tentava escapar das agressões. Este episódio resultou em uma visita ao Hospital São Camilo para cuidados médicos.

Continua depois da publicidade

Após o ocorrido, Ana Hickmann, notavelmente abalada, buscou a ajuda da polícia. Alexandre Correa deixou a residência antes da chegada das autoridades. A apresentadora, que não solicitou medidas protetivas contra o marido, apagou fotos com ele de seu Instagram e tem se mantido afastada das redes sociais durante o fim de semana.

Funcionários da TV Record que trabalham diretamente com a apresentadora revelaram que já haviam notado hematomas em Ana anteriormente, levantando suspeitas sobre a natureza de sua relação com Correa.

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo comunicou que o caso será investigado com detalhes preservados devido à natureza sensível do incidente. A assessoria de Ana Hickmann emitiu um comunicado afirmando que a apresentadora está em casa e, felizmente, não sofreu maiores danos físicos.

Posição de Alexandre Correa

Ana Hickmann não consegue parar de chorar após ser agredida pelo marido, dizem pessoas próximas
Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

Alexandre Correa negou as acusações de agressão. Em declarações aos jornalistas Leo Dias e Fábia Oliveira, ele expressou surpresa com as alegações e afirmou que as acusações são falsas. Correa, que estava em São Paulo para resolver assuntos pessoais, planejava retornar para Itu.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.