sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ana Hickmann retoma canal no Youtube e evita falar sobre briga com ex
Imagem: YouTube

Retomando a vida
Ana Hickmann retoma canal no Youtube e evita falar sobre briga com ex

por Bruna Miranda

Ana Hickmann publicou novo vídeo em seu canal do Youtube nesta quinta-feira (23/11). A apresentadora apareceu com o filho, Alexandre, ensinando a decorar a casa para o Natal.

Ela evitou comentar a respeito da briga com Alexandre Correa, seu ex-marido. “Como mencionei no vídeo anterior, vou continuar com as publicações aqui no canal com conteúdos já gravados especialmente para vocês”, escreveu.

Continua depois da publicidade

“Vou mostrar como faço para criar enfeites, usar materiais recicláveis e produzir decorações caseiras, com referências e pesquisas na internet”, completou.

Filho ajuda nos preparativos

Ana Hickmann retoma canal no Youtube e evita falar sobre briga com ex
Ana Hickmann e o filho. Imagem: YouTube

Ana também publicou trecho do vídeo no Instagram, onde exaltou a parceria com o filho. “Olha que companheiro mais especial eu arrumei para terminar a decoração de Natal. Estamos na reta final e, desta vez, o Alezinho ajudou a mamãe”, afirmou.

Continua depois da publicidade

“Minha casa está uma bagunça, mas estou caprichando este ano. Espero que vocês estejam gostando”, concluiu.

Possível divórcio

Ana Hickmann retoma canal no Youtube e evita falar sobre briga com ex
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Imagem: redes sociais

Ana Hickmann está magoada com Alexandre Correa, seu ex-marido, e tem dado sinais de que não pretende reatar a relação. Eles estão separados desde a semana passada.

Continua depois da publicidade

Fontes afirmam que o motivo da discussão foi financeiro. Ana acusa Correa, que gerencia sua carreira, de ser “obcecado por dinheiro” e colocar em risco o patrimônio da família.

Problemas financeiros

As empresas de Ana Hickmann acumulam dívidas desde a pandemia. Somente nos últimos 14 meses, a apresentadora fez empréstimos bancários de R$ 7,5 milhões.

Continua depois da publicidade

Em outubro, foi identificado 46 processos de cobrança contra o casal, totalizando R$ 14,6 milhões em débitos. Ana corre o risco de ter apartamentos e carros bloqueados.

Assista o vídeo completo

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.