sexta-feira, 1 de março de 2024

Vai falar
Ana Hickmann retorna ao trabalho e faz acordo com a TV Record para falar sobre agressão do marido

Ana Hickmann decidiu enfrentar as câmeras nesta segunda-feira (13/11), retornando ao programa “Hoje em Dia” após um grave incidente de violência doméstica ocorrido no último sábado (11/11).

A apresentadora, que chegou cedo na TV Record para uma agenda de gravações, expressou sua disposição para trabalhar e fez exigências específicas à direção da emissora sobre como gostaria de abordar o assunto no ar.

Continua depois da publicidade

Ana Hickmann, apesar de ter sofrido violência doméstica nas mãos de seu marido, Alexandre Correa, mostrou-se resiliente ao informar a chefia de que está pronta para falar sobre o caso.

Contudo, ela enfatizou a necessidade de evitar sensacionalismo. Em seu depoimento, que ocorrerá ao final do programa, Hickmann planeja dar uma explicação breve, assegurando ao público que está bem.

Continua depois da publicidade

Exigências para uma abordagem respeitosa

Durante a transmissão de seu depoimento, a apresentadora solicitou a ausência de trilhas sonoras que induzam à emoção ou criem um clima de suspense, bem como a manutenção da iluminação normal do estúdio, evitando alterações que dramatizem o momento. Após seu pronunciamento, o programa prosseguirá seu encerramento usual.

Fontes próximas revelaram que, apesar do trauma, Hickmann mantém um bom semblante nos bastidores, sendo cuidadosamente protegida para evitar distrações ou desestabilizações antes da transmissão. A apresentadora está navegando com cautela neste momento delicado, considerando as implicações no seu casamento de 25 anos e nos negócios partilhados com Alexandre Correa.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.