sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ana Hickmann rompe contrato com braço direito por suposta traição
Imagem: Instagram

Fim de parceria
Ana Hickmann rompe contrato com braço direito por suposta traição

por Iana Aguiar

O mundo do entretenimento foi pego de surpresa com o recente desligamento de Claudia Helena, gerente de vendas e colaboradora de longa data da apresentadora Ana Hickmann.

A decisão, ocorrida logo após a apresentadora ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, levantou questões sobre os bastidores dessa ruptura. Claudia, conhecida por ser o “braço direito” de Ana, encerra uma jornada de 13 anos ao lado da apresentadora sob circunstâncias que apontam para um contexto mais complexo.

Continua depois da publicidade

O término dessa parceria profissional, que durou mais de uma década, aconteceu logo após o episódio de agressão sofrido por Ana. Conforme apurado pelo colunista Matheus Baldi, existia um desgaste prévio na relação entre Ana e Claudia.

No entanto, o episódio de agressão parece ter sido um catalisador para a decisão final. Fontes também mencionaram que uma “estranha aproximação” entre Alexandre Correa e a filha de Claudia pode ter contribuído para o fim da parceria. Detalhes, dessa situação não foram, no entanto, esclarecidos pelo colunista.

Continua depois da publicidade

Ana, atualmente em processo de divórcio com Alexandre, optou por uma abordagem discreta ao encerrar a parceria com Claudia. Segundo informações, essa decisão foi tomada como uma medida cautelar para evitar mais polêmicas em um período já tumultuado.

A demissão foi anunciada discretamente no último dia 23, através de uma mensagem de WhatsApp enviada por Claudia, conforme divulgado pelo colunista Jeff Benício.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.