sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Ana Hickmann sofre derrota para Alexandre Correa, mas reafirma fé na justiça
Ana Hickmann. Imagem: Instagram

Confiança na Justiça
Ana Hickmann sofre derrota para Alexandre Correa, mas reafirma fé na justiça

por Iana Aguiar

Na tarde de hoje (29/11), Ana Hickmann manifestou-se sobre seu divórcio com Alexandre Correa, destacando a recusa judicial em aplicar a Lei Maria da Penha ao caso. A apresentadora reiterou sua confiança no sistema judiciário, assegurando que o divórcio ocorrerá legalmente.

A 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu, São Paulo, anunciou nesta manhã a decisão contra a aplicação da Lei Maria da Penha no processo de divórcio de Ana.

Continua depois da publicidade
Ana Hickmann sofre derrota para Alexandre Correa, mas reafirma fé na justiça
Alexandre Correa. Imagem: Instagram

A apresentadora, respondendo por meio de um vídeo no Instagram, enfatizou sua crença na justiça e no Ministério Público, mantendo-se discreta sobre os detalhes do processo por respeito ao sigilo judicial.

No vídeo, a apresentadora do “Hoje em Dia” expressou seu compromisso em não alimentar notícias falsas ou afirmações da outra parte que contradizem as diretrizes judiciais. Ela garantiu que as verdades necessárias virão à tona no momento oportuno. Além disso, ela agradeceu o suporte recebido, sublinhando que “o bem sempre vence”.

Continua depois da publicidade

Mais cedo, Ana já havia publicado em suas redes sociais um agradecimento aos fãs, enfatizando a importância de ser forte e enfrentar desafios pessoais. Ela enfatizou a necessidade de enfrentar “monstros e demônios”, mantendo a esperança e a luz pessoal.

Confira o que disse Ana Hickmann

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.