sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home TV Ana Maria Braga celebra 24 anos do ‘Mais Você’ com emoção e homenagens
Imagem: TV Globo

Comemoração
Ana Maria Braga celebra 24 anos do ‘Mais Você’ com emoção e homenagens

por Iana Aguiar

O “Mais Você”, programa matinal de grande sucesso da TV Globo, alcançou um marco importante nesta quinta-feira (26/10), comemorando 24 anos de exibição.

A apresentadora Ana Maria Braga, visivelmente emocionada, organizou um programa especial para marcar a data, recebendo colegas de trabalho e relembrando momentos icônicos do programa.

Continua depois da publicidade

Logo no início da transmissão, a emoção tomou conta de Ana Maria, que não conseguiu conter as lágrimas ao assistir à vinheta da primeira edição do programa, veiculada em outubro de 1999.

Recordações e emoções

Ana Maria Braga celebra 24 anos do 'Mais Você' com emoção e homenagens
Imagem: TV Globo

“As coisas me emocionam… E eu estava com o cílio ‘entupido’ aqui de manhã. Agora, chorando, tá tudo certo. Escutar a primeira vinheta, de 1999, dá um nó na garganta. Eu lembro tanto, porque tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar no ar. (…)”, iniciou a loira.

Continua depois da publicidade

“Os diretores da Globo estavam muito assustados porque veio uma moça com os cabelos esquisitos, umas luvas… E estava no contrato que eu queria fazer ao vivo e não tinha programa de variedades na época ao vivo, só o Faustão e o jornalismo. E como abre a câmera para uma pessoa que eles não conhecem direito e ainda fala com um papagaio?”, contou Ana Maria, trazendo um tom leve e bem-humorado à celebração.

Homenagem a Louro José

Ana Maria Braga celebra 24 anos do 'Mais Você' com emoção e homenagens
Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José. Imagem: divulgação

O programa também foi marcado por uma emocionante homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu em novembro de 2020. “Sem ele teria sido diferente, ele foi uma alegria nessa história, ele faz muita falta. Ele é parte fundamental da nossa história. E agora estou aqui com seu neto para garantir a linhagem”, disse Ana Maria, referindo-se ao seu novo parceiro, o Louro Mané.

Continua depois da publicidade

“Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala que as pessoas que a gente ama são insubstituíveis, mas o seu talento, do cabeção aí embaixo, como pessoa… Sabe uma pessoa de talento? É sucesso de gente, que a gente gosta de conviver, que nem o Tom”, elogiou a apresentadora. O Louro Mané, por sua vez, agradeceu a oportunidade e expressou sua gratidão por fazer parte da “família” do “Mais Você”.

Assim, entre lágrimas, risadas e recordações, Ana Maria Braga e sua equipe celebraram mais um ano de sucesso do “Mais Você”, destacando a importância da memória afetiva e das relações construídas ao longo dessas mais de duas décadas no ar.

Continua depois da publicidade

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.