sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Home Famosos Anahí abandona show do RBD e é diagnosticada com grave infecção
Imagem: Instagram

Infecção
Anahí abandona show do RBD e é diagnosticada com grave infecção

por Bruna Miranda

A cantora mexicana Anahí, aos 40 anos, enfrentou um momento difícil durante seu show com o grupo RBD em São Paulo. Ela teve que deixar o palco nesta sexta-feira (17/11) por conta de uma infecção renal grave, conforme revelou nas redes sociais. Abalada, a artista expressou seu desapontamento por ter que abandonar o show, uma situação inédita em sua carreira.

Em uma publicação emocionada em seus stories no Instagram, Anahí compartilhou sua situação: “Pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria”.

Continua depois da publicidade

A artista descreveu sintomas como dores intensas nas costelas, costas e cabeça, além de febre alta e calafrios, que a levaram a ser diagnosticada com a infecção renal.

A noite do show

Anahí abandona show do RBD e é diagnosticada com grave infecção
Imagem: redes sociais

A sexta-feira (17/11) foi um dia desafiador para a cantora, que já vinha se sentindo doente desde a quinta-feira (16/11), com febre e dores pelo corpo. A apresentação no Allianz Parque contou com um momento especial quando Anahí interpretou “Sálvame” com o apoio dos outros membros do RBD e do público.

Continua depois da publicidade

Em lágrimas, ela expressou sua gratidão e determinação em continuar: “Não queria perder essa noite… Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante”.

Apesar dos esforços, a condição de saúde de Anahí exigiu cuidados médicos urgentes. Christian Chávez anunciou a saída precoce de Anahí do show, reafirmando a necessidade de sua recuperação.

Continua depois da publicidade

Cuidados médicos e apoio dos fãs

Anahí agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs brasileiros, enfatizando seu pesar por ter que sair antes do término do show. “Obrigado pelo carinho, Brasil, e peço desculpas por ter que sair faltando 4 músicas para finalizar o show”, disse a cantora.

Ela está atualmente sob os cuidados de uma equipe médica, ainda buscando entender a extensão de sua condição. Anahí destacou seu compromisso com os fãs, mesmo diante das adversidades: “Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo”.

Continua depois da publicidade

Veja o momento em que Anahi anuncia que deixaria o show

Veja também

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.