sábado, 2 de março de 2024

Fazendeiro sem privilégios
André Gonçalves vence prova do fazendeiro, mas não terá privilégios em ‘A Fazenda 15’

André Gonçalves venceu a prova e se tornou o último Fazendeiro de “A Fazenda 15”. Essa conquista, na noite de ontem (13/12), o livrou da 12ª roça, contudo o peão não terá os habituais privilégios associados ao título.

O papel de Fazendeiro, sempre cobiçado pelos participantes por oferecer imunidade e poder de indicação, sofre uma reviravolta nesta fase final. Adriane Galisteu esclareceu as novas regras para André e os demais peões.

Continua depois da publicidade

A partir de agora, o Fazendeiro terá responsabilidades limitadas: coordenar as tarefas diárias e atuar como desempate em votações, se necessário. Este ajuste implica uma mudança significativa na dinâmica do jogo, especialmente porque André não possuirá a imunidade na próxima roça, nem o direito de indicar alguém diretamente para a berlinda.

A reta final do programa promete ser intensa e imprevisível. Já a partir de quinta-feira (14/12), ocorrerá uma eliminação dupla, marcando o fim do mandato de André como Fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira (15/12), os oito peões remanescentes enfrentarão uma prova especial em duplas. Os perdedores de cada par irão diretamente para a roça. Após essa prova, haverá uma votação para decidir o quinto participante da roça. O fim de semana reserva mais emoções com outra eliminação dupla no sábado (16/12).

A última semana do reality da TV Record prossegue com a definição dos quatro finalistas na segunda-feira (18/12), seguida de mais uma eliminação dupla na terça-feira (19/12). O clímax da competição ocorre com a Festa Final na quarta-feira (20/12) e a votação para escolher o grande vencedor, terminando na Grande Final na quinta-feira (21/12).

Continua depois da publicidade

Divisão de tarefas sob a liderança de André

André Gonçalves vence prova do fazendeiro, mas não terá privilégios em 'A Fazenda 15'
Imagem: PlayPlus

Nesta manhã de quinta-feira (14), André, exercendo pela segunda vez a função de Fazendeiro, designou as responsabilidades semanais para os peões. A distribuição ficou da seguinte maneira:

🐮 Vaca/Touro – Jaquelline e Shay
🐴 Cavalo – Cezar Black
🐑 Ovelhas – Lily
🐐 Mini Cabras – Márcia Fu
🐷 Porcos – Nadja
🦆 Aves – Radamés
🌱 Horta & Plantas – WL
🗑 Lixo – WL
🎥 Câmera – Tonzao

Continua depois da publicidade

Veja como foi a última delegação da temporada

últimas notícias

Notícias da TV, dos Famosos, Celebridades, Streaming, Cinema e mais

mais lidas

O “Fofoque Aqui” utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade.

redes sociais

© 2024 Fofoque Aqui

O "Fofoque Aqui" utiliza cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua navegação no site, além de recomendar conteúdo e publicidade de seu interesse. Ao continuar navegando em nossas páginas, você declara ciência e concordância com a nossa política de privacidade. Aceitar

Adblock Detectado

O "Fofoque Aqui" é gratuito, mas depende da publicidade divulgada em nossas páginas para continuar online. Por favor, ajude-nos desativando a extensão AdBlocker de seu navegador.